POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA

A SchiWa Cosméticos é empresa nacional que foca no desenvolvimento de cosméticos naturais e veganos inovadores, de alta performance e eficácia, que não realizam teste em animais.

Temos como filosofia proporcionar um atendimento de excelência e experiência de consumo inesquecível aos nossos clientes.

Desta forma, seguimos a legislação brasileira no tocante ao procedimento para Troca, Devolução ou Desistência dos nossos produtos.

Segue abaixo orientações sobre nossa política de Troca, Devolução ou Desistência.

Pedimos que nossos clientes guardem a Nota Fiscal que é um documento importantíssimo para realizar a devolução, troca ou desistência do produto.

Lembramos que nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Caso nosso cliente desejar Trocar, Devolver ou Desistir da compra deverá entrar em contato em horário comercial com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: sac@schiwacosmeticos.com.br, informando o número da nota fiscal e relatando os motivos da troca, devolução ou desistência, tirando uma foto do produto avariado, danificado e ou enviado errado.

Sem essa importante comunicação a ser realizada por nossos clientes a troca, devolução ou desistência do produto não será realizada.

Orientamos nossos clientes a verificar o seu pedido e o produto assim que o receber, analisando:

1-) Se a embalagem possui avarias e ou encontra-se aberta;

2-) Se o produto está avariado;

3-) Se o produto está em desacordo com o pedido;

4-) Se o produto apresenta algum defeito;

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto, escrevendo o motivo na caixa e solicitando a devolução pelos correios.

Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo de 7 dias, explicando o motivo da irregularidade.

Ressaltamos que os nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, são enviados ao cliente sem nenhum defeito e ou avaria.

Após o recebimento da comunicação solicitando a troca, devolução ou desistência do produto, analisaremos com carinho os motivos e após análise dos critérios legais, entraremos em contato para auxiliar no procedimento.

O tempo para troca e devolução poderá variar de acordo com a localidade, uma vez que dependemos dos serviços dos Correios.

Caso o produto para troca não esteja disponível, nossos clientes poderão optar:

1-) escolher outro produto;

2-) receber um voucher ou desconto para realizar outra compra;

3-) cancelar a compra; 

Solicitamos que nossos clientes mantenha os dados atualizados em especial o endereço de e-mail; endereço para entrega; telefone de contato; mesmo que foi cadastrado no nosso site.

A SchiWa Cosméticos possui como filosofia o atendimento de excelência com o objetivo de proporcionar uma experiência de consumo inesquecível, sendo certo que trabalharemos para resolver eventuais entraves com rapidez e muito carinho.

Estamos sempre disposto e abertos para ouvir nossos clientes, identificando e atendendo suas necessidades.

 

Colocamo-nos a inteira disposição.

SchiWa Cosméticos.