- Seg-Sex: 09:00 - 18:00
- Av. Senador César Vergueiro, 1205 Sala 25, RP, SP
A SchiWa Cosméticos é empresa nacional que foca no desenvolvimento de cosméticos naturais e veganos inovadores, de alta performance e eficácia, que não realizam teste em animais.
Temos como filosofia proporcionar um atendimento de excelência e experiência de consumo inesquecível aos nossos clientes.
Desta forma, seguimos a legislação brasileira no tocante ao procedimento para Troca, Devolução ou Desistência dos nossos produtos.
Segue abaixo orientações sobre nossa política de Troca, Devolução ou Desistência.
Pedimos que nossos clientes guardem a Nota Fiscal que é um documento importantíssimo para realizar a devolução, troca ou desistência do produto.
Lembramos que nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Caso nosso cliente desejar Trocar, Devolver ou Desistir da compra deverá entrar em contato em horário comercial com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: sac@schiwacosmeticos.com.br, informando o número da nota fiscal e relatando os motivos da troca, devolução ou desistência, tirando uma foto do produto avariado, danificado e ou enviado errado.
Sem essa importante comunicação a ser realizada por nossos clientes a troca, devolução ou desistência do produto não será realizada.
Orientamos nossos clientes a verificar o seu pedido e o produto assim que o receber, analisando:
1-) Se a embalagem possui avarias e ou encontra-se aberta;
2-) Se o produto está avariado;
3-) Se o produto está em desacordo com o pedido;
4-) Se o produto apresenta algum defeito;
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto, escrevendo o motivo na caixa e solicitando a devolução pelos correios.
Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo de 7 dias, explicando o motivo da irregularidade.
Ressaltamos que os nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, são enviados ao cliente sem nenhum defeito e ou avaria.
Após o recebimento da comunicação solicitando a troca, devolução ou desistência do produto, analisaremos com carinho os motivos e após análise dos critérios legais, entraremos em contato para auxiliar no procedimento.
O tempo para troca e devolução poderá variar de acordo com a localidade, uma vez que dependemos dos serviços dos Correios.
Caso o produto para troca não esteja disponível, nossos clientes poderão optar:
1-) escolher outro produto;
2-) receber um voucher ou desconto para realizar outra compra;
3-) cancelar a compra;
Solicitamos que nossos clientes mantenha os dados atualizados em especial o endereço de e-mail; endereço para entrega; telefone de contato; mesmo que foi cadastrado no nosso site.
A SchiWa Cosméticos possui como filosofia o atendimento de excelência com o objetivo de proporcionar uma experiência de consumo inesquecível, sendo certo que trabalharemos para resolver eventuais entraves com rapidez e muito carinho.
Estamos sempre disposto e abertos para ouvir nossos clientes, identificando e atendendo suas necessidades.
Colocamo-nos a inteira disposição.
SchiWa Cosméticos.